terça-feira, 25 de maio de 2010

ANO POLITICO

POR :- Carlos Vereza 2010: Cristais quebrados *Carlos Vereza, ator " Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010. Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil? Lula, já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: Dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… Que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o início do nazismo na Alemanha. E as vítimas serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder. Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDES e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América do Sul”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista. Na verdade, Lula, é o übermensch (SUPERHOMEM) dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”. Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves? Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPI, como o da Petrobrás, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010. E tem mais, o PT está comprando com o nosso dinheiro, Políticos, Intelectuais, juizes,Militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, Traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo lula. Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil, uma mulher Terrorista, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando as pessoas. Só uma pessoa internada num manicômio, seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País. Confiram." Carlos Vereza Ator Leitores é bom ver com carinho inclusive os videos abs Chagas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

SOMOS UMA PEQUENA ASSIMETRIA


Por:- Kentaro Mori

Nota:-
Achei espetacular esta colocação do MORI numa questão intríseca.
Ele consegue colocar de uma forma clara o pensar de existir ou não.
Um questionamento louvável para todos é descobrir a sutilidade das letras nesse artigo.
Parabéns.

Vicente Chagas
Maio/2010.

Por que há algo ao invés de nada? É uma questão filosófica imemorial que a ciência não responde e pode nunca responder, justamente porque a pergunta é em si mesma passível de um sem número de interpretações, e em ciência (e no melhor da ficção), por vezes formular a pergunta corretamente pode ser tão ou mais importante que obter a resposta.
Ontem mesmo, no entanto, cientistas chegaram um pouco mais perto de responder à questão em sua formulação relacionada à física de partículas. Pois físicos de partículas vêm há décadas acelerando e colidindo átomos e seus componentes a energias cada vez maiores, observando um caleidoscópio de matéria e energia se reorganizando e produzindo uma grande variedade de produtos.
O detalhe é que se reorganizam comumente na forma de pares de partículas e anti-partículas, respeitando uma simetria, uma paridade. Há uma grande beleza nisso, em que toda partícula de matéria possui uma anti-partícula, e se uma colidir com a outra, ambas transformam-se novamente em “energia pura”, em fótons sem massa. Você não gostaria de apertar as mãos de um anti-você, a explosão resultante provavelmente poderia ser vista de outras galáxias.
Não é preciso se preocupar, porque não só não há anti-vocês andando por aí, não há qualquer evidência de que existam grandes aglomerações de anti-matéria em qualquer lugar no Universo. Se houvesse, sua eventual colisão com matéria, ou as fronteiras entre matéria e anti-matéria emitiriam enormes quantidades de energia sob a forma de radiação. Por algum motivo, praticamente toda a matéria que conhecemos é… matéria. A anti-matéria se forma ou é vista apenas em pequenas quantidades fugazes que costumam logo se aniquilar com matéria. Nós sequer sabíamos que existia até que fosse prevista teoricamente e então finalmente detectada no século passado. O que nos leva à questão mais específica:
Por que há matéria ao invés de anti-matéria? Ou pelo menos, por que não haveria iguais quantidades de cada tipo de matéria, em diferentes partes do Universo?

Um bilhão e um
Bem, temos algumas pistas. Para cada próton que vemos há cerca de dois bilhões de fótons em nosso Universo, isto é, vivemos em um mundo dominado por fótons, radiação eletromagnética viajando à velocidade da luz por todo o canto, em uma proporção esmagadora em relação à matéria. Lembra-se de que quando um próton colide com um anti-próton, o resultado são dois fótons de luz?
A cosmologia sugere assim que após o Big Bang, formaram-se grandes quantidades de matéria e anti-matéria, mas elas logo se aniquilaram, produzindo o Universo dominado por radiação em que vivemos. Imagine a cena: um bilhão de prótons aniquilaram um bilhão de anti-prótons produzindo dois bilhões de fótons… para cada um dos próton de cada átomo que você vê, e que constitui nossa própria massa. E toda essa ação se daria depois do evento ainda mais fantástico que seria o Big Bang e seus primeiros momentos em si mesmos. Vemos ecos destes eventos sob a forma de radiação.
Se toda a matéria tivesse sido aniquilada por toda a anti-matéria, contudo, só restariam fótons, haveria apenas radiação. Não é o que vivemos, e como vimos, há dois bilhões de fótons para cada próton, contudo ainda temos prótons. Isso sugere que para cada um bilhão de anti-prótons produzidos nos primeiros instantes do Universo, teriam sido produzidos um bilhão e um prótons. Um próton a mais. Uma pequena, ínfima assimetria, responsável por nossa existência. Assim, a resposta mais simples da cosmologia para “por que há matéria ao invés de anti-matéria” é simplesmente a de que “havia uma ínfima parcela a mais matéria do que anti-matéria”.
Uma espécie de porque sim, é bem verdade. Modelos de física de partículas vêm buscando explicar esta assimetria, mas há diversos modelos em consideração, enquanto ainda estamos longe de uma “Teoria de Tudo” (1994, ed. Zahar), que é aliás, o título do livro do físico John Barrow que usei como referência aqui.
Se a física teórica ainda não responde a contento à pergunta, a física de partículas, através desses cientistas e seus aceleradores, ao menos parece ter constatado algo muito importante.
Analisando oito anos e centenas de experimentos realizados no acelerador Tevatron norte-americano, descobriram uma diferença de 1% entre os pares de múons e anti-múons gerados a partir do decaimento de partículas conhecidas como B-mésons.
Isto é, ainda que não saibamos explicar a assimetria que responderia pelo Universo de matéria em que vivemos, sim foi demonstrado que as teorias cosmológicas não só parecem válidas como, por algum motivo, até hoje, mais de 13 bilhões de anos depois, ainda parece haver uma assimetria que garante a formação de matéria em uma proporção levemente maior do que a de anti-matéria.
Ainda não se respondeu à pergunta de por que há algo ao invés de nada, mas o fascinante é descobrir que há muito, muito pouco de matéria ao invés de nada. Nosso Universo possui sim uma sutil assimetria, e toda a massa das centenas de bilhões de estrelas que vemos brilhando, e todos os planetas que devem orbitá-las, incluindo o nosso, é o que restou desta ínfima diferença de um para um bilhão

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O MEDO IMAGINÁRIO


por Natan-Kadan
O medo é o maior inimigo do homem. O medo está por trás do fracasso, da doença e das relações humanas desagradáveis. Milhões de pessoas têm medo do passado, do futuro, da velhice, da loucura e da morte. O medo é um pensamento na sua mente. Portanto, do que tem medo é dos seus próprios pensamentos. Os seus temores não têm rosto. Eles são apenas vozes sem palavras. Eles só têm palavras se permitir que influenciem o seu modo de pensar.

Se colocasse uma tábua de 20cm de largura no chão e lhe pedisse para correr em toda a sua extensão, fá-lo-ia tranquilamente. Contudo, se pusesse a mesma tábua entre dois prédios de 15 andares, o seu pensamento reagiria de acordo e teria medo de andar sobre ela.

Todos nós temos medo. O importante é como reagimos a estes temores. Vigie os seus pensamentos. Cada pensamento aceito como verdade é enviado pelo seu consciente ao subconsciente e trazido ao seu mundo exterior como uma realidade.

Medo é uma coisa boa, pois nos protege dos perigos. Os grandes astros sempre sentem medo antes de entrar no palco. O medo é bom em certo sentido. Por isso é natural que sintamos medo, porém, lembre-se que, para tudo na vida, existe sempre uma primeira vez. O primeiro amigo, a primeira namorada, o primeiro emprego, a primeira promoção, etc. É, nesta primeira vez, que construímos o nosso futuro.

Se não fosse a primeira fase do seu estudo, hoje não teria o perfil profissional que tem, e, provavelmente, seria um completo ignorante. Tenho a certeza de que o seu primeiro dia na escola foi um verdadeiro terror, quando saiu de perto da sua mãe. Sentiu medo!

O medo se manifesta no corpo através de sensações como dor na barriga, imobilização, travamento (perna, mente, garganta), tremedeira, calafrios, suores. Provoca mudanças no metabolismo que se manifestam como um estado de alerta.

O estado de alerta é uma reação natural para situações de perigo, mas acaba sendo utilizado para as oscilações que a mente provoca. Esse, sim, é um medo desnecessário e prejudicial, pois passamos muito tempo acionando os mais diversos tipos de alerta imaginários: "Vou ser demitido", "Falhei!", "Estou sendo traído".

Todo desejo traz consigo um medo. Quando desejamos um novo emprego, uma promoção, um amor, surge, com este desejo, o medo de não conseguirmos. A mente começa a criar situações mirabolantes e um turbilhão de idéias negativas.

Das muitas atitudes que podem destruí-lo é a pré-qualificação dos seus projetos. Nunca diga a si próprio: "Estou feito" ou "Vou perder, já existem muitos pontos a meu desfavor". Essa é a melhor maneira de se derrotar antes de começar.

O medo causa sentimentos de opressão, depressão, tristeza, infelicidade e dor. Este sentimento é trazido pelas sensações de perda, exposição, erro, inferioridade, humilhação e vergonha. Quando nos mantemos freqüentemente nesse estado de alerta imaginário, acabamos por gerar uma tensão que, com o tempo, se transforma em estresse.

O simples fato de mudarmos de uma moradia, de um emprego ou de um(a) namorado(a), traz consigo o medo imaginário. Será que no local da nova residência vou encontrar um mercado com facilidade? Os vizinhos serão atenciosos e amigáveis? Vou gostar de lá? No caso do emprego, será que ficarei feliz? Foi uma decisão acertada? E com o novo relacionamento amoroso, é a pessoa ideal para mim? Estou tomando a decisão acertada?

Medo imaginário é o movimento fantasioso que a mente faz, na tentativa de impedir que um acontecimento indesejável ocorra. Esta repulsa reforça a lembrança da dor, da punição, da vergonha e da humilhação, procurando evitar que venhamos a sofrer.

O medo imaginário embota a nossa mente e nos impede de agir de forma ousada, de pensar com clareza. Faz a mente distorcer os pensamentos, levando-nos a todos os tipos de crenças absurdas.

O medo do novo, do desconhecido, não existe. O que exista é apenas o apego às coisas conhecidas e o receio de perdê-las, pois o que é conhecido, por mais sofrimento que traga, nos parece seguro e confortável. O medo imaginário nos obriga a fazer sempre as mesmas coisas e, assim, criamos rotinas, hábitos, crenças e dogmas, evitando a aventura de um novo emprego, um novo amor, um novo projeto, deixando de nos abrir ao desconhecido e ao novo.

Nos questionamos muitas vezes que devemos mudar, que merecemos um emprego melhor, uma casa maior, ser feliz, ou qualquer outra coisa, mas não permitimos que as mudanças ocorram. Tememos e resistimos às mudanças externas e internas. Essas resistências são um reflexo de nossos temores para lidar com as mudanças.

Esse medo do novo, do desconhecido, não passa de falta de fé. Quando acreditamos que controlamos as coisas, que dominamos os fatos, temos uma confortável sensação de segurança. Como não podemos controlar algo que não conhecemos, somos tomados pela sensação de impotência.

O medo cria barreiras, muros de proteção, pois cremos que existem ameaças das quais temos que nos proteger, que nos defender. Obviamente, essas barreiras são criadas para proteger a nossa auto-imagem. Mas o medo não está ali zelando por nós, está nos travando. É o grande responsável por todos os nossos conceitos errôneos. Traz com ele o desejo de segurança, e o desejo de segurança traz o seu oposto, a insegurança.

Podemos até ter conhecimento de certos medos imaginários, mas nem sempre temos consciência deles. Não temos consciência dos medos que temos. Costumamos achar que dentro de nós só existem os grandes medos. Mas existem os pequenos medos, que são muitos e geram, de forma sutil, condicionamentos, ansiedade, preocupação, desconfiança, insegurança e tensão. Enquanto nos preocupamos com os grandes medos, esquecemo-nos dos medos menores, daqueles que realmente envenenam o nosso dia-a-dia.

Temos medo da zombaria, do ridículo, da exposição, da humilhação, da desonra, do embaraço, da retaliação moral ou material, do castigo, da punição, da rejeição. Temos medo do que os outros vão achar, do que os outros vão dizer, do que os outros vão pensar. Vivemos em um permanente e desconfortável estado de alerta, não existindo repouso interno. Temos medo de ser rejeitado, magoado, da crítica, das reclamações, da nossa família, da opinião pública. Temos medo de não obter o que desejamos ou de perder o que possuímos, de perder nossas companhias, de ficar sem a segurança e a satisfação proporcionadas pela posse, de não ser ninguém, de não ter comida ou dinheiro suficientes. Temos medo de não ser um "sucesso", de perder o status social, de ser desprezado ou ridicularizado, de ser dominado por outrem. Temos medo de não chegar a conhecer o amor ou de não ser amado, de perder esposa ou filhos. Temos medo de perder a fé, de nos sentir vazios. Temos medo de viver.

Comece a compreender agora que o mundo em que vive é determinado em grande parte pelo que vai na sua mente. Não permita os pensamentos negativos, derrotistas, maldosos e deprimentes. Não desperdice energias e concentração numa luta inútil contra falsos fantasmas. Aperceba-se de que não pode passar por nada que não exista na sua mentalidade.
Vicente Chagas
Maio/2010.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

DNA DE 12 FILAMENTOS


por Neusa Rocha Teles

Atualmente muito está sendo escrito sobre o DNA de doze cordões (filamentos), de maneira que está na hora de estabelecer bem esse registro. Sim, é verdade que os seres humanos estão evoluindo. Todavia, a emergência da luz que estão vendo atualmente não poderia acontecer sem sua evolução para freqüências mais elevadas.


No nível do Criador, quando todos os seres foram designados, cada um foi imbuído de um padrão único - um projeto, se desejarem. Se descritos na terceira dimensão, os projetos, esses desenhos de cada alma, pareciam com o DNA, só que com doze cordões em lugar de dois. Se pudessem vê-los, veriam também "contas de energias” tecidas dentro dos cordões. Essas contas de energia formam sua aparência "genético-espiritual" única. Cada uma das incontáveis almas no Universo tem seu próprio padrão de contas de energia.

Em sua Bíblia, no Livro dos Gênesis, existe uma fascinante alegoria sobre o que aconteceu no começo de sua raça. Os "Adão e Eva" originais, aqueles que foram criados primeiro na Terra, não tinham nenhuma restrição na terceira dimensão. Era, essencialmente, seres de luz - seus ancestrais, mandados a povoar este novo planeta. (É claro que "novo" é relativo, pois o planeta já tinha vários bilhões de anos). Naquele ponto, todos os doze cordões de seu DNA estavam funcionando ativamente.
Os projetos iniciais estão guardados no que vocês poderiam chamar de uma catacumba. Isso é o mais próximo a que sua linguagem pode chegar para definir o sistema de armazenamento.

A alma é, na verdade, uma cópia carbono da original. Codificado nesse padrão está o destino de sua Alma. Esse é o caminho que sua alma precisa tomar através de todas as suas vidas para se reintegrar com o que vocês chamam de Deus. Cada alma tem seu próprio caminho e por isso elas podem reencarnar em vários planetas diferentes ou apenas em um. Podem também não encarnar nunca, aprendendo suas lições apenas nos planos astrais. Nenhum caminho é melhor do que do outro; todavia, suas escolhas determinam, em última instância, se ele poderá ser fácil ou difícil. A partir da reintegração, a alma poderá reclamar o projeto original como sendo seu.

O projeto original do DNA mais as contas de energia que sua alma transporta consigo, é chamado de super DNA, ou simplesmente DNA. Devido à estrutura atômica do planeta naquele tempo e porque os seres desejavam uma nova forma de aprender, eles adquiriram "peles de animal" e se tornaram humanos. Porque a maioria dos cordões de DNA são de freqüência muito elevada e muito delicada, apenas dois poderiam existir naqueles densos seres animais. Esses dois cordões são o que vocês vêem com freqüência ilustrando o DNA. A alma retém o padrão original e se o corpo astral é de uma freqüência suficientemente elevada, pode ativar cordões além dos dois, no corpo astral.

Nesses eons, desde que vocês adquiriram peles de animais, alguns que encarnaram poderiam na verdade manter a energia de todos os doze cordões, tanto em seus corpos astrais como - no caso de Jesus de Nazaré, além de alguns outros poucos - no próprio corpo. Mas, em geral, o corpo é simplesmente muito denso para isso. A maioria dos Mestres precisou deixar o corpo humano a fim de ativar completamente e ancorar todos os doze cordões.

Através de suas encarnações a alma foi danificada por escolher lições e tratamento cruel por parte dos outros. Com muita freqüência o padrão dos doze cordões foi interrompido. É por isso que o original é mantido no nível do Criador. Todavia, com a elevação das freqüências no planeta Terra e a evolução de muitos de sua espécie, agora é possível não apenas reparar a alma, removendo a necessidade desencarnações posteriores, mas também ativar os doze cordões de DNA no corpo astral e começar a ancorá-los no corpo físico. Por favor, compreendam que isso não é um "concurso" no qual o vencedor é quem atinge a ativação dos doze cordões e a ancoragem física primeira. Esse é o segundo passo em sua jornada evolucionária. Os que estão na frente no caminho têm uma grande responsabilidade sobre aqueles que os seguem.

Vocês serão os irmãos e irmãs mais velhos cuidando dos irmãos menores. O primeiro passo é o reparo, ou iluminação inicial, da alma. A alma traz consigo programas e blocos demais para ativar seu SADN [Super DNA]. Desde que a alma esteja iluminada, vocês podem realinhar os dois cordões existentes do DNA (lembrem-se de que seu corpo astral reflete seu corpo humano), seguindo-se um ajuste semelhante no corpo físico. Os dois cordões com os quais a maioria de vocês está familiarizada, são chamados de espinha dorsal das moléculas do DNA físico. Na maioria das pessoas eles foram tirados de alinhamento simplesmente pela vida, embora alguns tenham nascido com DNA mal ajustado. Eles talvez precisem de ajustes periódicos, mas isto é uma coisa simples depois do ajuste inicial. Muitos problemas da vida são causados por um desalinhamento de seu DNA.

Alguns de vocês passaram a maioria ou todas as suas encarnações na Terra e outros vieram de outros sistemas estelares ou planetas. Alguns dentre vocês foram "plantados" e evoluíram a partir de sementes estelares. Outros ainda estão experimentando sua primeira encarnação neste planeta.

Não importa qual é sua herança. Uma pessoa não é melhor que outra. Trata-se simplesmente do caminho que sua alma tomou para aprender, crescer e por fim integrar-se ao que vocês chamam Deus, ou Tudo Que é. Sua herança pode fazer diferença, contudo, na ordem na qual as faixas são reativadas e, até certo ponto, no processo usado. O processo que estamos apresentando aqui é o universal e funcionará para qualquer pessoa cuja alma tiver sido purificada e cujas duas faixas físicas/químicas de DNA, chamadas a espinha dorsal do DNA, estiveram alinhadas.

Vocês talvez descubram que quando as faixas começarem a se ativar, experimentarão uma torrente de emoções, talvez também se lembrem de detalhes estranhos de sua infância neste planeta e talvez tenham até vislumbres de vidas passadas cuja energia ainda está por aí.

Essas emoções são reflexos da energia tentando partir, para que a ativação continue. Contemplem essas emoções e as sintam, mas a seguir agradeçam por lhes mostrar o que precisa ir embora e permitam, ou peçam, que se vá.

Muitos dos que estão encarnados neste momento em seu planeta são as chamadas sementes estelares. Ultimamente, isto assumiu uma aura de glamour. Mas a pessoa que tiver uma herança de outro sistema pode ou não ser mais evoluída do que alguém que não tiver esta herança. É simplesmente diferente, assim como sua população terrestre e suas várias cores de pele. A herança de seu Jesus era totalmente terrestre, então, quem tiver esta herança está em boa companhia.

Todos vocês estão trabalhando para retornar à nossa herança comum, que é a de sementes de luz. Estamos numa época muito boa e num lugar excelente para trabalhar nisso, porque sua raça e seu planeta estão evoluindo a taxas sempre crescentes e a vibrações cada vez mais altas. Cada vez mais, crianças estão nascendo como sementes de luz. Elas são fisicamente mais frágeis que vocês porque estão vibrando nesta freqüência mais alta, então vocês devem cuidar ainda melhor de suas crianças agora e voltar à atenção delas para aquilo que apresenta qualidade superior.

É fato bem conhecido que a Terra é o que se chama "planeta de coração". Muitos os aconselharão a "seguir seu coração".Trata-se de um bom conselho, mas com um reparo: "seguir seu coração" no nível de criação significa seguir com um coração que não foi danificado.

Muitos confundem emoções com coração, e a maioria das emoções apresenta disfunções por estarem sobrecarregadas de vidas inteiras de dor. Por isso é tão importante purificar a alma e trabalhar para curar antigas feridas. Vocês também não devem se fiar apenas em seu intelecto, pois o cérebro registrou muitas imagens do mundo tridimensional ilusório.

Vocês devem continuamente lutar para chegar a um lugar que tem o que vocês chamam ágape. É uma forma de puro amor, não é uma emoção, e sim um estado de ser. É um saber e uma compreensão. É um estado atingido apenas por aqueles que purificam seus programas de alma e conseguem ver o mundo com um coração que não conhece dor, um estado mantido apenas por quem, como dizem vocês, "ascensionou". Há poucos em seu planeta neste estado agora, a maioria lhes é desconhecida, devendo permanecer assim para levar a cabo suas incumbências.

De volta à ativação de suas doze faixas de DNA - a incorporação do padrão de SDNA [Super-DNA] a seu corpo astral e, por fim, ao corpo físico: quando tiverem se purificado e alinhado suas faixas de DNA fundamentais, vocês estarão prontos para pedir a ativação.

Lembrem-se, sempre peçam ao Espírito para realizar o trabalho por meio de vocês. Usar seu próprio poder esgota o veículo físico, e isso é totalmente desnecessário.
Seu trabalho é continuamente purificar o ser de todas as emoções negativas a desfilar na sua frente. Este processo é meio parecido com uma roda gigante, sendo cada cadeira de uma cor diferente, representando os vários problemas que ainda espreitam os seus corpos. A cada volta, vocês se sentam numa cadeira, mas justamente quando pensam que o passeio acabou, têm de recomeçar, sentando na primeira cadeira. Vocês estarão removendo, aos poucos, camadas de cada problema.

Mas não desanimem. Vocês notarão uma sensação de leveza crescente se persistirem neste processo. Às vezes experimentarão reveses. Às vezes talvez passem pela chamada "noite escura da alma". Trata-se de um fenômeno muito real, quando o ego tenta se agarrar à ilusão de carência e impotência. Sejam gentis consigo mesmo nessas ocasiões. Permitam-se passar por isso e lamentar as ilusões perdidas. Consigam boa ajuda espiritual e não tomem a si coisas demais.

A esta altura, se já não o estiverem fazendo, passem a beber pelo menos cerca de 2,5 litros de água por dia e adotem hábitos alimentares mais frugais. (Vocês não recebem este mesmo conselho de quase todos os seres avançados?) Não vou lhes dizer para eliminar todos os produtos animais, pois alguns dentre vocês necessitam de pequenas quantidades para ajudá-los a funcionar no mundo tridimensional.

Lembrem-se, vocês ainda estão neste mundo por sua escolha, e uma das lições que vieram aprender foi como trabalhar com as três dimensões a partir de uma perspectiva de quinta dimensão. Alguns de vocês ficam muito leves antes de estarem prontos para ancorar as vibrações superiores, tornando-se então incapazes de cumprir sua incumbência na Terra. Portanto, vocês devem continua-mente experimentar até descobrir a dieta certa, o horário de meditação, e assim por diante, para si mesmos. À medida que avançarem em sua ativação, sua dieta e atividades diárias se modificarão naturalmente, então continuem atentos.

Vocês descobrirão que a ativação da terceira até a sexta faixa se dará de forma bastante suave e rápida, especialmente se vocês estiverem meditando já há algum tempo e estiverem, de forma geral, "limpos". É bem provável que a ativação das faixas restantes progrida mais lentamente, pois vocês devem solucionar questões mais profundas que talvez não lhes sejam tão evidentes e adotar hábitos diferentes em suas vidas diárias. Também será necessário que vocês deparem-se com novos compromissos que talvez demorem um pouco para aceitar totalmente. Paradoxalmente, sua vida ficará mais simples e mais alegre em vez de mais complexa e difícil.

Nota:-
É bom observar que o DNA de 12 filamentos não foi concedido inteiramente ao ser humano terreno porque os deuses (fundadores, criadores, etc) queriam testar ou melhor queriam comprovar que as misturas de diversas raças efetuadas no planeta não comprometeria o processo original.
Também não foi concedido isso aos Humanos do planeta Terra pois inicialmente no caso dos senhores de Nibiru que ajudaram nesse processo, necessitavam de seres para fazerem o trabalho de retirada de ouro para o seu sistema planetário e, precisavam de escravos e, no processo da concessão de vida humana à Terra na concepção primeira, naturalmente suprimiram os outros filamentos.
Isso tudo de acordo com os senhores do sistema, os fundadores dessa parte da galáxia e a Hierarquia Espiritual em plena concordância.
Observa-se também que a famosa rebelião de Lúcifer se deu mais ou menos nessa época, pois ela caminhava exatamente na contramão dos senhores do sistema.... bom mais é uma outra história.
Isso pode ser lido nos sites:- www.projetovega.com.br; www.projetovega-ufo.com.br na parte Histórias da Terra, onde é descrito sobre nossa evolução sobre Nibiru.
Fraternalmente
Vicente Chagas
Maio/2010

domingo, 9 de maio de 2010

A QUINTA PROFECIA MAIA - 2010 - EUROPA

A QUINTA PROFECIA MAIA DIZ QUE TODOS OS SISTEMAS CAIRÃO E NÃO FICARA PEDRA SOBRE PEDRA.
O SISTEMA FINANCEIRO CRIARÁ UM CAOS MUNDIAL E NENHUMA ECONOMIA SOBREVIVERÁ AS ESPECULAÇÕES DE MERCADO.

EM 2008 QUANDO FIZ COMENTÁRIO SOBRE A QUINTA PROFECIA MAIA QUE ESTAVA ACONTECENDO NUM CAOS FINANCEIRO DA ÉPOCA, PELAS ALAVANCAGEM IMOBILIÁRIA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, ELUCIDEI O QUE SE FEZ PARA SE CHEGAR AQUELE PONTO.
O DINHEIRO PELO DINHEIRO.
A ALAVANCAGEM DO SETOR IMOBILIARIO CRIOU UMA GRANDE CONFUSÃO INTERNACIONAL E MUITOS BANCOS, SEGURADORAS E GOVERNOS QUEBRARAM, POIS NÃO RESISTIRAM A CRISE.

UMA CRISE LOCAL SE TRANSORMOU NUMA CRISE MUNDIAL.

AS GRANDES NAÇÕES DO PLANETA TERRA EMITIRAM MOEDA FRIA, SEM LASTRO EM OURO OU PRODUÇÃO, PARA COBRIR BURACOS DE EMPRESAS, DE BANCOS, DO COMÉRCIO, ETC...

SEGURARAM O PROBLEMA, MAS A SOLUÇÃO ERA MOMENTANEA EM 2008/2009 E, COM CERTEZA ESTOURARIA LÁ NA FRENTE.
CHEGOU 2010 E A BOLHA ESTOUROU.
NÃO DÁ PARA SEGURAR UMA MENTIRA POR MUITO TEMPO.

A EUROPA COM UMA MOEDA (EURO) FORTE DEMAIS, MAS, SUSTENTADA ARTIFICIALMENTE, POIS SUA ECONOMIA E SUSTENTADA POR TRES PAISES COM ECONOMIAS EQUILIBRADAS (ALEMANHA, ITALIA, FRANÇA).

ESTES PAISES TEM UMA PRODUÇÃO INDUSTRIAL RAZOAVEL E DE BASE SUSTENTADA.
OS OUTROS PAISES PRODUZEM PARA CONSUMO E IMPORTAM QUASE TUDO O QUE CONSOMEM.

NÃO PODERIA DAR OUTRO COISA A NÃO SER ESTOURAR A BOLHA.

SO ESTAVAM ESPERANDO A BOLA DA VEZ E ONDE COMEÇARIA O PROBLEMA.
OS PAISES COM GRANDES POSSIBILIDADES E PROBLEMAS ERAM:- ESPANHA, PORTUGAL E GRECIA.
ACABOU ESTOURANDO NA GRECIA.
O BURACO É ENORME E VAI DAR MUITO CONFUSÃO E PROBLEMAS,PARA O RESTO DOS PAISES EUROPEUS.

É ÓBVIO.

A EUROPA HOJE ESTA COM CERCA DE 20% EM MÉDIA DE DESEMPREGADOS.E OS ESTADOS UNIDOS IDEM.

O EURO EM UM ANO DESPENCOU DE 2,82 PARA 2,32 E ISSO COM TODAS AS MAGICAS DOS BANCOS CENTRAIS PARA SEGURAREM A QUEDA.

MAS, NÃO DÁ PARA AGUENTAR MUITO TEMPO.

A GRECIA INICIA UMA CRISE EM CADEIA, QUE JÁ REPERCUTIU EM GREVES E PASSEATAS NA EUROPA INTEIRA
.
O POVO SABE DO PROBLEMA E, NINGUEM QUER PERDER O STATUS QUE TEM NESSE MOMENTO E, NÃO QUEREM PAGAR A CONTA DE GOVERNANTES DESQUALIFICADOS.

VOLTANDO AS PROFECIAS MAIAS,O MEDO PELO MEDO

OS SISTEMAS SERÃO DESMONTADOS E SE CRIARA CAOS PARA AS MUDANÇAS OCORREREM.

A PREVISÃO DOS MAIAS É QUE A ECONOMIA MUDARA DE UMA FORMA TAL QUE NÃO HAVERÁ MAIS ESTE SISTEMA DECADENTE.

NÃO IMAGINO O QUE PODERIA SUBSTITUÍ-LO, MAS ACREDITO NUM SISTEMA MAIS JUSTO E SEM ESPECULAÇÃO.
HOJE ALAVANCA-SE CAPITAL CRIANDO ILUSÕES MONTADAS SOBRE CASTELO DE CARTAS.
ASSIM FOI A CRISE DOS ESTADOS UNIDOS EM 2008 COM OS PAPEIS IMOBILIARIOS INEXISTENTES.

ASSIM É COM A GRÉCIA QUE VIVE DO TURISMO E TEM UMA DIVIDA DUAS VEZES MAIOR QUE AS RESERVAS BRASILEIRAS.

BOM QUE GOVERNANTES SÃO ESTES AFINAL.

O DINHEIRO PELO DINHEIRO E PELO PODER VÃO ACABAR.
ESTA ESCRITO.

TEMOS VISTO NESTAS ULTIMAS SEMANAS SINAIS APONTANDO UMA CRISE MUTI SÉRIA E TODO MUNDO TENTANDO TIRAR O SEU DA RETA.

A INFLAÇÃO JÁ É VISIVEL EM ALGUNS PAISES , ATE NO NOSSO.

OS JUROS ESTÃO SE ELEVANDO PARA SEGURAR O CONSUMO.

EM NOSSO PAIS TEMOS UM PROBLEMA PARALELO, QUE É A MUDANÇA NA PRESIDENCIA.

UMA AGRAVANTE A MAIS, PARA A CRISE, POIS O PRESIDENTE ATUAL NÃO QUER SAIR DE MALZINHO.

E VAI POR AI AFORA.
O BRASIL PREVE EM 2010 A MAIOR SAFRA AGRICOLA DE SUA HISTÓRIA, MAS NOS ULTIMOS DOZE MESES OS ALIMENTOS AUMENTARÃO 20%.

AS NOSSAS RESERVAS PETROLIFERAS SÃO UMA DAS MAIORES DO MUNDO, SENÃO A MAIOR, SOMOS AUTO-SUFICIENTES, MAS TEMOS O COMBUSTIVEL MAIS CARO DO PLANETA.

NO RIO GRANDE DO SUL O PESSOAL ATRAVESSA A FRONTEIRA PARA POR COMBUSTÍVEL NO PAIS VIZINHO POR METADE DE PREÇO DO BRASIL, UM COMBUSTIVEL EXPORTADO PELA PETROBRÁS.

QUEM TÁ LOUCO AFINAL?

SERÁ QUE SOU EU QUE ESTOU COM UMA VISÃO UTOPICA E FOCADA EM IGUALDADE, E TODOS OS HUMANOS TEREM VIDA DIGNA.

OU SERÁ QUE SÃO ELES QUE NÃO ESTÃO MEDINDO CONSEQUÊNCIAS PARA TER MAIS PODER E MAIS DINHEIRO.

PERGUNTO.

PARA QUE???

PORQUE VOU TER QUE TER DINHEIRO SE NÃO TEREI O QUE COMPRAR??

CHEGAREMOS A ISSO.
CHEGAREMOS AO CAOS.
NOS DESTRUIREMOS PELO VANDALISMO DE NÃO CEDER AS EXIGÊCIAS DA NECESSIDADE ECOLOGICA PLANETÁRIA.

A NATUREZA AVISA, VEJAM O VULCÃO DA ISLÂNDOA, MAS NINGUÉM OBSERVA....

ESTAMOS PERDIDOS E MUITO PERDIDOS.

SE INSTALARA A DESORDEM E PAIS SE VOLTARÃO CONTRA FILHOS E VICE VERSA.


A QUINTA PROFECIA MAIA PREVE ISSO.

INFELIZMENTE

VICENTE CHAGAS
09/MAIO/2009